BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

domingo, 5 de agosto de 2007

Tirando onda com a cara dos outros

Isso é uma fuleragem

Instant Color Picker v2.5.0.18

Instant Color Picker é um programa que te permite copiar cores de qualquer parte do seu ecrã, ele é muito útil para todos aqueles que trabalham em design. Permite salvar 20 cores diferentes e copiar os seus valores, testar combinações de cores e muito mais!

Casio FX9860 Emulator

Emulador da famosa calculadora da Cassio FX 9860 com todas suas funcionalidades Tam.: 1.1MB Teatdo com Antivírus: Sim Hospedagem: Easyshare [Download]

Beach Volley Hot Sports

Prepare-se para um fantástico jogo de volley de praia com lindas garotas com biquíni, o único esporte que combina o calor da areia com os corpos esculpidos ao sol.
Beach Volleyball utiliza a última tecnologia de captura de imagens para uma melhor animação dos personagens e movimentos da bola para levar até você toda a emoção de um verdadeiro jogo de vôlei de praia. Não se esqueça do protetor solar, pois o sol é garantido. O jogo utiliza uma tecnologia de inteligência artificial que prevê desafios muito mais emocionantes contra o computador. * Efeitos em 3D fantásticos como sombras, movimento na areia, bandeiras e muito mais.

Hiren’s BootCD 9.2

Este cd é para os casos SOS no seu PC. Algumas vezes só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma esperança. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes do sistema. Com ele é possível testar a memória RAM, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 vem embutido dentro. É uma ferramenta imprescindível para um técnico ou curioso. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.

  • Tam.: 79MB
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

BRINCADEIRAS QUE SEMPRE DÃO M..!

Ao longo da infância, da adolescência e, alguns retardados, da idade adulta, participamos de brincadeiras que são fadadas a sempre dar errado. Segue abaixo uma pequena lista do que já vi, boa parte delas já fiz, e obviamente acabaram dando m. Saca só: - Briga com irmão - Briga com irmã - Briga em geral - Futebol, basquete ou tênis "in door" (sala, quarto, corredor, banheiro etc) - Tiro de chumbinho em Caixa D'água - Tiro de chumbinho em qualquer coisa - Estilingadas em cachorro ou gato - Pular na piscina para molhar estranhos de propósito - Salada mista com menina fresca - Guerrinha de "arma com bob" (*) - Dar bolada de propósito - Jogar coisas da janela do prédio: Ovos, sacos ou bexigas de água, papel higiênico molhado, animais (gato, cachorro, ramster, chinchila, preá (menos passarinho, por motivos óbvios) - Estourar morteiro sob latas para vê-las voando alto (*) É aquela arminha que se faz prendendo um balão (bexiga pros paulistas) num bob de cabelo, empregando como munição feijões, sementes miúdas em geral e até mesmo grão-de-bico (com grão-de-bico dói pra caraca!).

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.