BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Serials 2000 Versão 8.1

A Nova versão do Serials 2000 8.1 SR-2 foi lançada. Essa versão possui a MAIOR atualizado de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Mais de 75.000 SERIAIS!
Tamanho: 4 Mb Formato: .Rar Idioma: Inglês [Download]

Hide IP Platinum disfarça seu IP .

Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP ? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar. Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet. Testado e aprovado! AdminBokaLivre! :P [Download]

Craagle

Se você é daqueles que baixa tudo da net, sabe que maioria dos programas por aí são pagos e exigem serial na hora de instalar, este programa vai te ajudar e muito ele é o GOOGLE da pirataria pois ele faz busca em sites e traz a sua mão cracks e seriais de praticamente todos os programas que rodam por aí na internet, ele também faz busca por capas de cd (covers). Altamente recomendado!!! OBS: Este programa não contém nenhum mal para seu computador, alguns antivírus podem acusar um mal-ware, mas isso se deve ao fato dos fabricantes de antivirus quererem combater a pirataria de softwares, porém sempre que fizer uma busca no craagle passe o antivírus no arquivo antes de instalar. De resto é só aproveitar a moleza!!!

Clique na imagem para baixar o programa:

Os Simpsons - O filme

Tamanho:40MB Formato:RMVB - Com legenda embutida DOWNLOAD AKI

Revista Digital de Invenções

Essa revista traz consigo praticamente todas as invenções do mundo, desde as principais, as mais curiosas e as que você nunca ouviu falar! Da história do pão até a tecnologia usada nos microprocessadores, com esse programa você vai aprender de uma forma divertida e que não deixa ninguém na mão.

Clique na imagem para baixar o programa:

MixMeister Fusion + Video 7.0.8.0 Retail

Evolução do MixMeister. Apresenta a espontaneidade de um equipamento de DJ com a precisão de um software. Permite até oito faixas simultâneas sob uma mesma batida e infinitas possibilidades de manipulação.

Tam.:78MB[Download]

Print Artist

O Print Artist 15 (última versão) é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros tipos de impressos. Se você quer fazer um álbum de família, planejar uma festa de aniversário – com convites e enfeites personalizados – ou projetar um modelo de papel de carta refinado, abuse dos recursos do Print Artist™. Com ele é possível elaborar layouts bonitos e originais. Use os modelos inclusos no software para produzir cartões como os vendidos em lojas – mas com seu toque de sofisticação. O campeão de vendas agora está maior e melhor do que as versões anteriores. Crie seu próprio cartão de visitas, papel de carta personalizado, convites profissionais e muito mais com esta nova versão do Print Artist. Crie seu próprio layout ou utilize um dos vários padrões existentes no CD. Digite seus textos, clique e arraste imagens, fotos e muito mais. Adicione acabamentos finais e efeitos especiais nos seus trabalhos. Você pode imprimir e distribuir seus trabalhos, cartões postais, convites, cartazes, entre outros, de uma forma inovadora! A nova interface de uso permite que toda a sua família utilize de uma maneira fácil e agradável. Milhares de imagens, fotos, fontes e muito mais. Libere sua imaginação com os efeitos especiais disponíveis e projetos em 3D. Hardware mínimo: Pentium 100 MHz /AMD ou superior Windows 95 / 98 / ME / XP 16 MB de memória RAM 97 MB de espaço livre em disco Placa de vídeo SVGA compatível com Windows Conta de e-mail para enviar e-cards Teclado e mouse compatíveis com Windows Tam.:291MB Idioma: Inglês DOWNLOAD AKI

Naruto

Pessoal, os links abaixo levam para uma comunidade no orkut com todos os links de cada temporada. 1º Temporada 2º Temporada 3º Temporada 4º Temporada 5º Temporada 6º Temporada 7º Temporada 8º Temporada 9º Temporada FILMES SHIPPUUDEN-NOVO

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.